ANAUGER RECEBE VISITAS INTERNACIONAIS E BATE RECORDE DE COMERCIALIZAÇÃO DO SISTEMA ANAUGER SOLAR DURANTE PARTICIPAÇÃO NA AGRISHOW 2017

A participação da Anauger na Agrishow está sendo marcada por visitas de profissionais da Bolívia interessados nas soluções da empresa para poços rasos. O segundo e terceiro dias foram positivos em negócios, com a superação do número de sistemas anauger solar comercializados, em relação a edição de 2016. “O início do dia teve tempo mais fechado, porém após o almoço o tempo abriu e foi extremamente positivo para a exposição do sistema anauger solar, que trouxe uma grande quantidade de pessoas ao estande, que ficou o dia todo cheio”, comenta Bruna Lima, Supervisora de Vendas Anauger presente no evento.

Estiveram prestigiando o evento os diretores de operações e administrativo, Salvador Pugliese e Luis Fernando Basi, além do membro do conselho administrativo da empresa, Marco Aurélio Gimenez. O estande também recebeu visitas de mais de 50 agricultores familiares da região de Itapemirim/ES, que estão sendo beneficiados pelo sistema anauger solar através de projetos da Secretaria de Agricultura da cidade. Eles foram acompanhados pelo representante da empresa na região, Sergio Lentini Junior.

A Anauger recebeu empresas e consumidores finais interessados em utilizar  as soluções da Anauger  para poços artesianos, com ênfase para as motobombas submersas de 4 polegadas da linha GiRO. Quem passou pelo estande também pôde preencher um cupom para participar do sorteio de uma bomba anauger 800, que ocorrerá no dia 5 de maio (sexta-feira) às 16h no estande da empresa.

O evento segue até sexta-feira (5) na Fazenda Experimental, em Bebedouro/SP. Os interessados em adquirir as soluções da Anauger poderão fazê-lo no Espaço Coopercitrus Shopping Rural, que disponibiliza produtos da linha regular da Anauger a pronta entrega.

Deixe um comentário